Um projeto Teamway

quarta-feira, 26 de junho de 2013

EVENTO: Iniciativa Solidária Vitamina Os Sonhos


EVENTO: Iniciativa Solidária Vitamina Os Sonhos


Hoje, vai ser um dia especial: o VITAMINA-TE vai receber a imprensa para um final de tarde VITAMINADO!


O local não poderia ser melhor, no espaço do Restaurante A Pateira, em plena Tapada da Ajuda, dentro do ISA - Instituto Superior de Agronomia.

Neste local que parece encantado e com uma vista arrebatadora, vamos demonstrar à imprensa e convidados o que pretendemos fazer de uma forma mais alargada em Setembro.

Dia 27 de Setembro, terá lugar o primeiro evento solidário VITAMINA OS SONHOS, iniciativa integrada no âmbito da celebração do Dia Mundial do Turismo no Parque Florestal de Monsanto.

Acreditamos que vitaminar os sonhos dos outros é uma missão muito nobre, por isso queremos ajudar a TERRA DOS SONHOS a realizar os sonhos de mais crianças com a realização de um evento divertido e saudável para a angariação de fundos. Neste evento, criado para toda a gente que queira participar, o valor das inscrições irá reverter para a TERRA DOS SONHOS. Todos os inscritos irão usufruir de um programa muito semelhante ao de hoje.

PROGRAMA DO EVENTO DE HOJE:

17H00 - Welcome Drink Fit H2O NUTRILITE
17H10 - Entrega dos equipamentos ADIDAS
17h20 - Apresentação da iniciativa «Vitamina Os Sonhos» ( Inês Guimarães Correia, do Vitamina-te e Ana Manoel, da Terra dos Sonhos)
17h30 - Palestra VITAMINOTERAPIA com Luis Collantes
18h00 - Zumba com Rita Cabrita
18h20 - Yoga com Bruno Reis
18h30 - Entrega Stick de Magnésio AMWAY para relaxar os músculos
Despedidas
 
Agradecimentos:
 

0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!